sábado, 7 de dezembro de 2013

Diário da pré-campanha

Candidato Antero Henrique

No passado sábado surpreendeu o país com uma ação de charme inovadora, ao promover uma reunião de quatro representantes dos Super Dragões, que momentos antes tinham insultado furiosamente a equipa, com Paulo Fonseca, Helton e Lucho Gonzalez. Marcou pontos na corrida ao endorsement da claque para as próximas eleições.


Candidato António Oliveira

Aproveitou o tempo de antena no programa Play-off para relembrar os eleitores do significado da cultura e da mística do Porto. Protagonizou o primeiro momento de campanha negativa, ao desvalorizar a importância dos restantes candidatos no sucesso do Porto dos últimos anos.

(vídeo: 1m12s) - com base num vídeo retirado do canal do youtube Fernando Pereira


Candidato Vítor Baía

Apelou à união no seio do clube, reforçando a ideia de que os jogadores são bons e o treinador é bom.


Candidato Alexandre Pinto da Costa

Procura documentação que prove que o FC Porto foi afinal fundado em 1826, de forma a apresentar uns estatutos até agora desconhecidos, que vêm na linha da constituição da monarquia portuguesa redigida nesse mesmo ano, que assegurava a supremacia política do Rei e reforçava as regalias e direitos hereditários dos descendentes.


Candidato Adelino Caldeira


Meteu-se num avião para a China na perspetiva de se cruzar com Bruno de Carvalho, de forma a poder não cumprimentá-lo novamente.