sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

O melhor endorsement possível para Bruno de Carvalho

Em qualquer eleição, é normal que os candidatos que concorrem para um determinado cargo, tentem recolher o apoio de várias figuras públicas ou organizações influentes, de forma a ajudar a convencer os votantes a optarem pela sua lista. Os americanos, por exemplo, chamam a esses apoios endorsement.

Bruno de Carvalho acabou de obter um dos melhores endorsements que poderia desejar. Aconteceu ontem, na CMTV.


Carlos Janela, antigo funcionário do Sporting - o seu legado de incompetência ainda hoje é recordado em Alvalade - e atual membro da máquina de comunicação benfiquista, tem uma grande preocupação na vida: o sentimento de indignação e vergonha dos seus amigos sportinguistas que elegeram Bruno de Carvalho. Vindo de uma pessoa que odeia o Sporting e que é pago para falar mal do Sporting, percebe-se facilmente aquilo que realmente o preocupa.

Sou capaz de imaginar três dos desejos que Carlos Janela fará quando, nos primeiros segundos de 2017, estiver a enfiar as 12 passas pelo mesmo orifício que usou para proferir as palavras que acabaram de ouvir: paz no mundo, fim da fome, e Bruno de Carvalho fora do Sporting.

Janela ainda acrescentou que, caso Bruno de Carvalho não for removido da cadeira da presidência, o Sporting terá a maior crise da sua história, uma crise inimaginável. 

Todos se lembram do estado de saúde desportiva e financeira que o Sporting atravessava no momento em que a atual direção tomou posse. Inimaginável, para mim, é que haja um sportinguista que seja que leve este indivíduo a sério. Bruno de Carvalho não poderia obter melhor propaganda do que esta.

56 comentários :

  1. Corrido do Sporting.
    Corrido do Belenenses.
    Acolhido na Porta 18.

    ResponderEliminar
  2. Incrível este Janela....inimaginável !!!!

    ResponderEliminar
  3. MdC,esqueceu-se de um 4º desejo deste verme para o ano novo,uma nova dentadura,para mim é mitério como é que este gajo ainda não tem uns dentes novos com o ordenado que recebe todos os meses do Estado Lampiânico.

    ResponderEliminar
  4. O Carlos está simplesmente a abrir uma Janela de oportunidade para que os sportinguistas abram os olhos, antes que seja tarde demais.
    Agora com tantos assuntos pertinentes para a micro nação leonina, o autor deste blogue imbuído no espírito desta quadra natalícia, consegue fazer esquecer ou fazer-se de esquecido desses mesmos assuntos.
    --acordo com a Traffico, dona do Estoril, antes de um EstorilXBenfica. EHEHEH, Coincidência. Afinal tinham acabado as associações com fundos, principalmente de proveniência duvidosa como este, e onde o dono da dita cuja está condenado por negociar em Hawilhões? Quem tem agora moral para falar em Mendilhões?
    --O caso Doyen que terminou como vão terminar todos os outros processos onde o Scp está envolvido.
    --A entrevista de BdC à CMTV. Olhar distante, voz distorcida, olhos muito arregalados, respostas extremamente agressivas. O homem está bem? Será que aquela maquineta que escarra fumo pode conter algo mais que tabaco líquido?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Levantas-te cedo a pensar nos posts do Mestre,tens direito a uma bolota e a um bolacho de trigo a ver se te engasgas.

      Ó Sissi podes dizer-me em quanto vai a conta que o teu clube tem de pagar ao Nelito pelo Cornetto Ola John.

      Vou esperar pela tua resposta ou já estás meio enfrascado e voltaste para a cama ?.

      Eliminar
    2. Para caso também gostava de saber a opinião do Mestre sobre a Traffic..

      Eliminar
    3. Por acaso o Sporting tem perdido os processos todos, especialmente as várias dezenas que o Benfica mete nos tribunais. Depois, relembro o caso Bruma, o primeiro processo vencido por BdC.

      Este processo era praticamente impossível vencer. Havia sempre aquela esperança, mas contratos assinados não há nada a fazer, agora culpas? Quem fez tal contrato.

      Na prática foi um empréstimo da Doyen ao Sporting de 12M a 5% juro, dinheiro que o Sporting precisou para cumprir o fair play financeiro quando vendeu o Rojo, e que nenhum banco na altura emprestava com essa taxa.

      Enquanto não analisarem este processo à luz do parágrafo acima, não percebem todo o complexo mecanismo que BdC arranjou enquanto, ao mesmo tempo, transmitia uma mensagem e declarava guerra aos fundos e empresários especulativos.

      BdC, estamos contigo, contra tudo e contra todos.

      Eliminar
    4. Rena, os 5 anos de contrato do taarabt vão custar 11M ao carnide... E só te estou a dar um exemplo de um jogador que nem sequer na B joga. fora jogadores que foram comprados a clubes onde... nunca jogaram! Vá-se lá perceber..... já pra nem falar em comissões.
      Acho que devias começar a preocupar-te mais com o teu clube do que com o Sporting. Pode ser que apanhes várias surpresas....

      Eliminar
    5. Engraçado que só se lembrem da janela de oportunidade com o BdC na presidência.

      Onde estavas tu quando o sporting estava nas ruas da amargura com prejuizos de 45M ano e 7ºs lugares ? Nessa altura a tua indignação tinha dados jeito...

      Eliminar
    6. Onde estava eu, António Gomes? Estava nas minhas sete quintas.

      Eliminar
    7. Lampião=a cabrão preocupa te é com o que o orelhas esta a fazer com o teu clubezeco, baza daqui e vai comentar para os sites das galinhas o merdas......

      Eliminar
    8. Quem é este fdp do Janelas para avaliar o meu bom senso, responsabilidade e equilíbrio, enquanto sócio do Sporting?! Que pena tenho de não me cruzar com ele...

      Eliminar
    9. Este imbecil nem se apercebe da própria incoerência.
      Eu explico por 1+2:
      1- Quando estávamos realmente mal (Sportinguistas sabem que é verdade), tu estavas nas 7 quintas.
      2- Agora que vamos para ainda pior (banha que andas a vender), já andas aqui a alertar os Sportinguistas.

      Faz lá as contas.
      Ou andas a mentir ou ganhaste um amor pelo Sporting que te fez sair das 7 quintas (*resisto à piada facil*). Quanto à primeira hipótese, nada de surpreendente nem a fazer. Se, por outro lado, realmente amas o Sporting, prova-o! Faz-te sócio e nós perdoamos (quase) tudo! SL

      Eliminar
  5. LOL

    Existem canalhas com a maior cara de pau ... este é um deles!

    Entretanto hoje nos jornais de "referência" é só Doyen Doyen Doyen ... footballleaks e as últimas relativas a transferências envolvendo o SLB e o FCP 0 BOLA!

    Já me esquecia e o vídeo-arbitro afinal é maléfico para o futebol ... ouvindo os farinha e os srs do maisfutebol da praça é o que dá a entender.

    ResponderEliminar
  6. "Ganda" Janela!!! Em março vais ter uma surpresa...ou talvez não.
    Com este e outros desta estirpe o Sporting já não existia.
    Só tenho pena e não consigo perceber o porquê de Bruno de Carvalho ter dado uma entrevista importante a um canal que promove anormais como este!!!

    ResponderEliminar
  7. Os grandes presidentes que o Sporting teve até hoje, que ele se refere, serão o Godinho, o Bettencourt, o Soares Franco, o Dias da Cunha, que foi quem meteu anormais como este o Norton de Matos no clube.

    ResponderEliminar
  8. Este também ficou inspirado com o discurso dos "founding fathers" do imbecil do outro dia.
    Agora são os fundadores do Sporting que estão a ser envergonhados.

    Chegámos a um ponto em que acredito piamente que esta verborreia é dirigida apenas a lampiões, que papam tudo o que é dito contra BdC e Sporting. Não é possível que Sportinguistas minimamente informados ouçam isto e o levem a sério (se alguma vez o levaram).

    ResponderEliminar
  9. Ou correm com Bruno de Carvalho, ou o bicho papão não vai poder continuar a comer à custa do Sporting...

    O ridículo já ficou para trás, não há qualquer noção de realidade.

    Eu ainda sou do tempo em que se vendia Wolfswinkel em Janeiro para pagar salários...

    #WhatMoreCanWeSay

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sou do tempo que se vendia MONTERO pagar salários...

      Eliminar
    2. Carlos, isso aconteceu antes ou depois de fumar aquelas coisas estranhas?

      Bem sei que o Carlos Janela e os seus parceiros das reuniões de internacionalização do benfica tem ódio de morte a Bruno de Carvalho, em igual proporção ao ódio que os sportinguenses tem pelo nosso presidente.

      Para uns e para outros as notícias não são boas, são os sócios do Sporting quem decide quem querem para comandar os destinos do clube e a enorme maioria está com Bruno de Carvalho.

      É uma questão de se apresentarem a eleições que nós, os sócios, tratamos de lhes dizer o que pensamos de uns e de outros.

      Eliminar
    3. É impressionante como os lampiões tentam a todo o custo mostrar que o preto é branco e que o bom é mau: mas há alguma comparação entre vender o melhor marcador da equipa, e o ÚNICO PONTA DE LANÇA DO PLANTEL, para pagar salários, ou vender um SUPLENTE (de quem o treinador não gostava e que pediu para ser vendido de forma a ir ganhar uma fortuna na China) num negócio que englobava a vinda de um substituto?

      O ponta-de-lança titular, e melhor marcador da equipa, era o SLIMANI, seu BUUUUUUUUURO!

      Eliminar
  10. Mestre,

    off topic:

    Já viu a questão dos titulos no jornal Abola?

    ResponderEliminar
  11. Olha lá ó Janela, só mesmo a cmtv para te dar tempo de antena. Não é este IMBECIL que se reúne com os outros cães de fila semanalmente para atacar Bruno de Carvalho ? Porra, larguem o Homem….. todos os dias estes cães de fila só falam do Bruno de Carvalho….. todos os dias temos estás bestas a dizer mal do Bruno de Carvalho . Porque tanto ódio ????? Alguém acredita se Bruno de Carvalho estivesse a fazer um mau trabalho estes COBARDES estavam todos os dias a falar mal dele ???? Este Janela é mais um dos Imbecis que vão comer o biscoito ao Vieira dos 600 milhões, porta 18, lavagem de dinheiro, pneus com droga, offshores , contratos com clubes que não existem para lavagem de dinheiro, vouchers…………., negociatas com o Mendes…. E ainda vamos saber muito mais deste cobardolas do Vieira que solta os cães de fila diariamente para falar mal do Bruno de Carvalho, Jesus, Sporting. O que está a preocupar está gente é o fato de Bruno de Carvalho ter sido muito mais COMPETENTE no contrato com a NOS. Muito mais COMPETENTE na venda de jogadores e fazer a maior venda de um jogador Português sem ter que pagar comissões elevadíssimas ao Mendes. É muito mais COMPETENTE na construção de património em tão pouco tempo…. Vamos ter o nosso Pavilhão com 3000 lugares, Nova loja, novo Museu, novas infraestruturas que vão deixar orgulhosos todos os Sportinguistas. É isto que deixa estes Cães de Fila que se reúnem todas a semanas RAIVOSOS. Olhá lá ó Janela imbecil, eu não esqueço a tua passagem pelo meu clube, vais estar ligado a um dos piores períodos da historia do meu clube….. realmente foste muito INCOMPETENTE.
    Sou sócio do Sporting Clube de Portugal e nas últimas eleições não votei em Bruno de Carvalho, mas podes ter a certeza de uma coisa, Fiquei muito contente com o trabalho feito Bruno de Carvalho e se continuar a trabalhar com esta determinação, vai ter o meu VOTO. Sempre gostei de Homens que dão a cara. Ainda bem, que Bruno de Carvalho não deve 600 milhões ao Novo Banco e outros tantos ao antigo BPN que foram pagos com os nossos impostos….. se fosse Bruno de Carvalho, tenho a certeza que até na assembleia da Republica se crucificava o Homem. Janela Imbecil, mostra lá a cara dos teus amigos Sportinguistas ? Porque o que eu vejo é cada vez mais Sportinguistas terem NOJO de gente como Janelas, Calados, Rui gomes da Silva, Pedro Guerras, Goubert’s, Delgados, André Venturas, Braz e muitos outros que TODAS as semanas falam a uma só voz mal do Presidente do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

    ResponderEliminar
  12. Eu ainda não li a notícia mas desde o inicio que pensava que era assim que a polémica ia acabar.

    Como sempre em Portugal opta se por seguir pela via mais fácil e esta solução era a mais fácil de seguir.

    ResponderEliminar
  13. Quando o Janela fala nos grandes presidentes está a lembrar-se do Bettencourt e do Godinho Lopes !...ehehehehehehe

    Eu como cidadão também tenho vergonha de ver tanto burro e tanto cão de fila a viver à custa da paixão de tantos adeptos que gostam de futebol.

    De resto se ele e o os seus amigos estão tão preocupados com o Sporting só tem uma solução que é formarem uma lista, com o aval do Orelhas,e candidatarem-se à direcção.

    Os milhares de adeptos e sócios do Sporting estão ávidos de alternativas a esta direcção...força Janela,somos todo ouvidos.Todos se lembram do execelente trabalho que fizeste no Sporting e as saudades que deixaste!..

    Também no Belenenses fizeste um excelente trabalho e na tua saída até tiveste direito a meia dúzia de biqueiros no cú por parte dos sócios do Belenenses,aliás
    a RTP até esteve presente neste momento tão épico.

    Força Janela,Orelhas&Vieira e restantes cães de fila,temos biscoitos para vós.

    ResponderEliminar
  14. Mestre, quando vejo porcos lã-piónicos como este (e são muitos) a "anteber" o "avismo" para o Sporting... é quando fico com _(ainda) mais certeza de que vamos no caminho certo... não votei em Bruno de Carvalho em 2013... e ainda não tinha decidido se votaria nele em caso houvesse duas ou mais listas, ou mesmo se iria votar (ou indo, votar em branco) no caso de ser o único candidato... não é perfeito... comete muitos erros... na maior parte das vezes mais na forma, do que no conteúdo... apesar de a forma da "reacção" ser muitas vezes justificada pela "acção" do estado lã-piânico...

    Perante o trabalho desenvolvido até agora, "ajudado" por tamanhos elogios (estes e outros) deste (e de outros) monte de esterco, BdC vai ter o meu voto...

    ResponderEliminar
  15. Era mesmo o que era importante falar agora, um comentário de alguém da categoria do Janela num canal da categoria do CM.

    Como estamos quanto ao post sobre as declarações do José Eduardo e do Inácio no julgamento da cena do Marco Silva? Está demorado? E as continhas do caso da Doyen, suas duplas almofadas e juros e assim? Tá demorado?

    Depois os outros é que comem gelados com a testa...

    ResponderEliminar
  16. Em relação à Doyen, de tão previsível a sentença não há muito mais a dizer, apenas subscrevo as palavras do Nuno Saraiva "A Justiça pode tardar mas não falha".

    Perderam o recurso em tribunal contra um fundo e no mesmo dia assinam um protocolo com...um fundo, fundo esse cujo presidente foi declarado culpado em casos de lavagem de dinheiro, fraude bancária, obstrução da justiça e corrupção.

    O Sporting ataca fundos que ganham processos em tribunal e alia-se a fundos que perdem processos em tribunal.

    Bruno de Carvalho:"É um dia verdadeiramente triste para o futebol mundial. Estamos a falar de uma instituição (Doyen) que, segundo outras instituições, seria propensa à lavagem de dinheiro, de uma instituição que já foi repudiada pela UEFA e pela FIFA."

    Trabalhar com instituições "propensas à lavagem de dinheiro" é que é o problema! Trabalhar com condenados por lavagem de dinheiro (e outras coisas respeitáveis), no pasa nada.

    É pena que o Sporting não tenha permitido a publicação do acordão do caso Doyen, mais um acto de transparência...



    Mestre, andou aí a prometer um post sobre notícias plantadas em Espanha pelo Benfica. Fui eu que não o vi ou ainda não foi publicado? Se é o primeiro caso, pode, por favor, partilhar o link? Obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro e está-mos tão mal tão mal.. que ainda vos têm que pagar para fazer propaganda contra o nosso clube.

      Eliminar
    2. nunca ficas te em 7º... mas se quiseres podes mudar o teu nick para "Já levei 7 na pá"... ké que dizes?? ;)

      Eliminar
  17. eu, o sócio 152733, voto BRUNO DE CARVALHO. O resto é conversa da treta ladrada pelos campeões da treta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu, até podes ser o sócio 1.527.733... que a pagar quotas coma s quotas em dia nem 79.000.

      E sim, a maior parte dos portistas e benfiquistas desejam que o BdC continue no SCP..



      Eliminar
    2. Sim sim....Todos os dias vemos o quanto se sentem incomodados com isso eheh

      Eliminar
    3. @Recreativo reverse psychology diz-te alguma coisa, psicólogo?

      ... like shooting fish in a barrel ...

      Eliminar
  18. Assino o Expresso Curto, que gosto de ler todos os dias.

    Deixo aqui este parágrafo delicioso:

    "Mas há muito mais trapalhadas e negociatas postas a descoberto pelo Football Leaks. Na ilha de Chipre, o clube Apollon Limassol compra (inclusivamente ao Benfica) e vende jogadores que nunca jogam com as suas cores. Outras dizem que há jogadores inflacionados, como o guarda-redes Oblak que o clube da Luz vendeu ao Atlético de Madrid. Ou comissões irregulares como as que Alexandre Pinto da Costa terá recebido no FC Porto e que violam a lei desportiva, tal como divulgado no sábado passado pelo Expresso."

    Fonte: http://expresso.sapo.pt/newsletters/expressomatinal/2016-12-16-Sangue-e-futebolistas-um-pais-que-vende-o-que-nao-e-seu

    ResponderEliminar
  19. Colapso, abismo e crise. Vindas da boca de quem vem, está tudo dito. Este palhaço aomenos devia ter o minimo de respeito pela instituição que o deixou andar anos a encher os bolsos, e a fazer o que bem entendeu,sem nunca ser chamado a assumir as suas responsabilidades Ao que estes gajos se prestam. E daqui até ás eleições, vai ser o pão nosso de cada dia.

    Para finalizar, melhor endorsements que este não há :)

    ResponderEliminar
  20. Há uma regra simples para compreender uma abécula como o Janela que:

    1) É lampião;
    2) Enquanto esteve no Sporting ajudou efectivamente a conduzir o clube a um estado que o deixou próximo do fim e;
    3) Está envolvido de certeza directa ou indirectamente na oposição ao BdC e na lista (do Benfica) que se vai apresentar às eleições em Março.

    A regra é: Tudo o que ele disser tem valor contrário.

    ResponderEliminar
  21. Lol... ao ridiculo que estes paspalhos chegam.

    ResponderEliminar
  22. Pela minha parte desejo e espero que o BdC continue no SCP.. aliás, 99% dos portistas pensam como eu !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 101% de Sportinguistas desejam que o pintinho continue e termine (com) aquilo que começou... isto é, (com) o (vosso) clube!

      Eliminar
    2. Vocês nem no vosso clube têm palavra quanto mais no dos outros.

      Mas o Bruno de Carvalho agradece mais um endorsement, principalmente vindo de fruteiros submissos corruptos (AKA - a outra nádega).

      Eliminar
    3. Se for como nas vossas eleições "democráticas" em que voto nulo equivale a pintinho, e para fazer voto em branco é preciso um selo do Rei de Espanha, também não me surpreendem esses números.
      Os que acham o contrário são considerados "pobres coitados que não sabem o que dizem/escolhem", e soma-se tudo ao vencedor predeterminado.

      Eliminar
  23. televisão... razão tinha o Umberto Eco: os personagens televisivos são desenhados de modo a que até o 'lumpenproletariat' se sinta intelectualmente superior ao que vê...

    ResponderEliminar
  24. Janela dos Briefings pá, tu e os teus grandes "amigos sportinguistas" (serão amigos imaginários ou croquetes de cócoras híbridos?) não podem abusar dos produtos da Porta #18 que isso dá cabo da dentadura.

    Este palhaço que se cinja às reuniões de internacionalização movidas a Vouchers. Mas estou certo que o BdC e a sua direção agradecem os votos extra que as lágrimas de crocodilo deste fdp incompetente e hipócrita lhes vão proporcionar.

    #NemDormem

    ResponderEliminar
  25. Mestre, ontem ligo a tv e estava a dar um programa com o C. Daniel, M. José, o Prata e mais outro labrego qualquer. Vejo que o tema são as novas tecnologias e não resisto a espreitar, o resultado não foi bonito. Um ódio visceral à tecnologia no auxílio à verdade no futebol. Muito revelador. Revelador não, que eles já se revelaram há muito. Corrijo, muito descaramento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi, Bernardo. Foi ridículo, zero contraditório. Que coro tão afinado.

      Eliminar
    2. as viuvas dos vouchers...

      Se nós que temos 10 erros em cada jogo passarmos a ter 2 ou 3... não é bom, não deve ser aprovado.

      Eliminar
    3. São os velhos do Restelo, a evolução é imparável e mais tarde ou mais cedo ela vai chegar, quer este gajos queiram ou não.Só quem esta bem neste pântano que é o Futebol nacional é que pode ser contra as novas tecnologias.

      Eliminar
  26. Goebbels de trazer por casa....não se tocam quanto às figuras ridículas que fazem na caixa magica ? Infelizmente é uma praga que assaltou os programas desportivos cá do burgo ! E motivo pelo qual cada vez é mais difícil eu ser apanhado a televisionar estas diarreias mentais polvilhadas de maldade e ódio "qb" ao BdC . Ainda por cima um Carlos Janela, que depois de tanto mal ter feito ao nosso clube, onde a sua muito incompetência deixou marcas ... e que marcas !!!

    ResponderEliminar
  27. Faziam um favor a esta besta em lhe partirem a merda de dentes que tem para ver se o gajo arranja a boca que aquilo tresanda à distância... Algum amigo do individuo que se chegue à frente e lhe faça esse favor!

    E agora vou ali vomitar e já venho ler os comentários...

    ResponderEliminar
  28. A melhor propaganda do bdc é a que está em rodapé nesse video. Não sabe falar de outra coisa. Nem ele nem aqui o Mestre. heheh

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  29. Curioso como a comunicação social ainda recentemente mal quis saber das eleições no Porto, ainda menos no Benfica. Quem tem de se preocupar com as eleições do Sporting, são os Sportinguistas. Acredito que o Bruno de Carvalho vai ganhar por mais de 90% dos votos. Não percebo esta tentativa de condicionar os adeptos e sócios, nunca vai resultar.

    ResponderEliminar
  30. Estes lampiões são tão burros, mas tão burros, que não percebem que quanto mais furiosamente atacam o "Burro de Carvalho" mais energicamente os sportinguistas se unem na defesa do seu presidente...

    Vejam se entendem uma coisa: vocês só o atacam porque ele é um BOM PRESIDENTE, e é óbvio que se ele fosse um MAU PRESIDENTE não o atacavam (como não atacaram o Godinho e as restantes múmias do passado), portanto, quanto mais se desdobrarem em ataques mais ajudam a engrandecer o legado do grande Bruno de Carvalho!

    Conclusão: os adeptos do SLB (Sport Ladrões e Bandidos) são mesmo BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURRRROS!

    ResponderEliminar