terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Tratar da vidinha

Vale a pena ler o texto escrito por Tiago Cabral no blogue És A Nossa Fé, sobre a entrevista de Vieira ao jornal A Bola: LINK.

19 comentários :

  1. Mestre, sei de fonte segura que o Kimmy já deu ordens para os Orgãos de Comunicação Social norte-coreanos enviarem emissários à Travessa da Queimada... asap... para estagiarem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dusche, onde foste buscar essa do "sei de fonte segura"?

      Eliminar
    2. rudolfina, minha bichona, fui buscar aos teus compinchas lãp ventura... ou o lãp brazado... ou lãp morsa-gobern... ou lãp morsa-guerra... ou lãp gosma da silva... you name it(them)... e são tantos...

      Eliminar
  2. melhor descrição da máfia não pode haver...
    um individuo que pergunta sobre nada e outro que responde sobre nada.

    - juizinho, se queres continuar a escrever (ouvia-se em segredo). Lembra-te que sou eu que te pago e isso lá dos football leaks não pode chegar cá.

    entretanto o boby e o tareco já inventaram outra... sobre a instrução do processo no IPdJ.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não é verdade, vai haver um hotel não se sabe bem quando, quem vai ser o verdadeiro dono, pois deve estar dependente de negócios muito-milionários que o Grupo Orelhas & Mendes consiga fazer com mais fenómenos da Musgueira (duvido que consigam fazer mais empréstimos obrigacionistas para isto -mais jogadores no prego- pois teria de ser a longo prazo... e já vão 5, cada qual mais alto e basicamente para pagar o anterior)

      Também não se sabe a Rua do dito hotel, provavelmente ainda nem está alcatroada, mas sei de fonte segura que o número da porta principal vai ser o 18!

      Portanto há um pequeno conteúdo, é certo que não havia razão para encher tanto página com 'palha'... mas provávelmente é um pitéu muito apetecido para os lados de Carnide.

      Eliminar
  3. O costume...os verdadeiros problemas só comecerão a ser discutidos quando o Benfica deixar de ganhar.
    Até lá, vai tudo ser uma espécie de conto de fadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais problemas? O de estar em todas as provas? Não se preocupe que isso para nós não é problema! :)

      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Ora nem mais! Quando isso acontecer (sim, porque vai acontecer) vão "lembrar-se" que o futebol em Portugal, afinal, ainda não está livre da corrupção.
      Nessa altura o "estadista" deixará de ser "estadista" e a comunicação social irá tecer loas ao "estadista! Afinal de contas estará, novamente, a lutar pela "limpeza" do futebol Português.

      Tivemos recentemente um exemplo flagrante do que acabei de dizer...bastou terem perdido um jogo e, nesse jogo a equipa adversária ter feito anti jogo para, de súbito, uma campanha contra o anti jogo ter nascido. Engraçado não terem feito o mesmo quando o SCP, e bem, se queixou do anti jogo.
      E temos muito mais razoes de queixa do anti jogo que qualquer equipa em Portugal.

      É deveres engraçado que, exceptuando no jogo contra o FCP, queixaram se da arbitragem em todos os jogos que não ganharam...

      É por isso que metem nojo e são minúsculos, independentemente de tudo o que ganharam e venham a ganhar. São uns hipócritas!

      Eliminar
    3. @JF: Mas que espécie de cérebro tens? Então a resposta a alguém que diz que os problemas do Venfique só serão problemas quando deixarem de ter resultados desportivos, é que o Venfique tem resultados desportivos? Burro é pouco, Hugo Gil talvez.

      Eliminar
    4. Precisamente por isso é que é preciso roubar.. err ganhar.. a todo o custo não importa o quê... e que visível e descarado que está !

      Então a máquina de branqueamento, branco mais branco não há, é mais importante agora que nunca... pelo que não devemos esperar por nada que não seja entrevistas idílicas. Agitar orcalhada com questões sérias não é aconselhável, deixá-los ter sonhos cor de rosa... que é tudo meu...

      Eliminar
    5. Fernando... o que eles ganharam mete NOJO, asco profundo a qualquer pessoa minimamente decente.

      A hora deles há de vir como veio para o Ladrão da Costa... tudo o que é construído no lamaçal da mentira e batota desmorona-se.

      Eliminar
  4. Antes de mais um bom ano 2017 para todos. Gostava de saber se o Orelhas vai se sentar á mesa em Janeiro com a NOS ? Gostava de saber o porque do Kit já não ter os vouchers refeições? Estamos em Portugal e mais uma vez quem é corrupto e vigarista merece louvores e miminhos de jornalistas rascos como o Delgado e o Serpa. É triste, mas a realidade é está.... O orelhas deveria mostrar quanto paga de comissões a empresarios como o Jorge Mendes, mas isso fica para a entrevista de 2 de janeiro de 2018.

    ResponderEliminar
  5. entrevista?

    ah, isto:
    https://www.youtube.com/watch?v=KdNSlyrbcDY&t=1s

    ResponderEliminar
  6. Grande entrevista.
    Grande estadista.
    Grande cotovelistas que vocês me saíram, desejando ardentemente ter um presidente assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é que te disse que não tivemos?.. até demais, não roubavam era tanto, nem tinham a jornalixeirada no bolso, como as 'famílias de New York' costumavam ter com a jornalixeirada local, a policia, juizes, e até muitos políticos... Não havia "mafia" chegou a dizer o director do FBI, e muita gente acreditava nisso.(depois foi o que se viu!)

      Tu também acreditas nisso é óbvio... fazendo a transposição, aqui quando o pessoal acordou já quase não tinha clube,.. e tu também vais ver isso.

      Eliminar
    2. E de repente, um renascido Mário Silva Saraiva desata a comentar a tudo e a todos sem que Torquemada se oponha. Ordens que vêm de cima, diriam uns. Outros dirão que não passa de um Young Networker.

      Eliminar
  7. E que tal uma análise à entrevista a B.Carvalho? Eu não li mas dizem as más línguas que o Record já começou a campanha.

    ResponderEliminar
  8. Mas o presidente traficante ainda paga as quotas pra ter a espinha vertical, é que um aldrabão lampiao que personifica a pombalhada deixará de ser criminoso identificado.

    Onde raramente é difícil encontrar alguém ligado ao merdifica que não tenha cadastro ou relações obscura com o submundo do crime, triste mas verdade este é o protótipo do Português,
    Ver coelhos, gutteres, Barrosos, cavacos de merda a dirigir um país como as potencialidades de Portugal como Povo inteligente ser coordenado por está corja corrupta,

    Atenção esse merdas do bigodes está bem rodeado, mas mais tarde ou mais cedo todas as dinastias podres sucumbem por si ou a mal, a mafia tem rédea curta...

    ResponderEliminar
  9. Anseio pelo dia que este porco imundo ou morra ou seja preso.

    ResponderEliminar