domingo, 4 de junho de 2017

Dobradinha!


Era impossível desejar melhor regresso do Sporting ao futebol feminino: depois da vitória no campeonato, a equipa liderada por Nuno Cristóvão venceu esta tarde a Taça de Portugal. Num jogo muito complicado, em que o Braga se adiantou no marcador bem cedo e dominou os primeiros 60 minutos, o Sporting conseguiu a reviravolta com golos de Diana Silva e Ana Capeta, este último já no prolongamento.


Uma época em cheio, em que a equipa se conseguiu impor ao Braga, que também investiu forte na sua equipa, num projeto de contornos diferentes em relação ao do Sporting, que não só apostou num plantel 100% português, como lançou também os alicerces para uma formação de excelência, que se deseja que, com o decorrer dos anos, passe a fornecer ao futebol português as suas melhores executantes - à semelhança do que acontece no futebol masculino.

Parabéns a todos os dirigentes, equipa técnica e jogadoras, e também ao muito público que marcou presença no Jamor e ajudaram a estabelecer um novo recorde de assistência em jogos de futebol feminino em Portugal. Foram enormes!

via @miss_lyanna

via @menleonina1906