segunda-feira, 3 de julho de 2017

Falar à Sporting


Foram vários os bons momentos da IV Gala Honoris, mas gostaria de destacar a pequena entrevista dada por Matej Asanin à Sporting TV à entrada para o evento. As palavras do guarda-redes da equipa de andebol resumem aquilo que se deseja de qualquer atleta do clube: compreensão daquilo que é o Sporting e ambição total.

"[A época] Não foi perfeita, porque só conseguimos dois títulos de três. Se foi uma época positiva? Foi.".

"No nosso pavilhão, com esses adeptos que temos? Não vai haver adversário que não vão ter medo.".

Aqui fica a entrevista completa, que demorou cerca de dois minutos. Vale a pena ver.


5 comentários :

  1. A diferença dos atletas das modalidades para os do futebol profissional é gritante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente.... Infelizmente.
      Ainda há bocado vi uma reportagem na loja verde com o João Pinto que foi comprar a camisola oficial do futebol para ele e para o filho. Isto sim é o Sporting. Equipa senior devia ter mentalidade igual ao resto dos profissionais das modalidades (e até dos escalões de futebol).

      Eliminar
    2. É uma realidade a que não estão habituados, os do fut de 11. Dá-lhes tempo (e não deve ir ter q ser muito!) e vais começar a vê-los no mesmo registo. Isto vai-se pegar!! Tem que ir!

      Eliminar
  2. Grande, enorme! Que fique por cá muitos anos. É um privilégio ter um jogador deste calibre connosco, num campeonato tão pouco competitivo, e que ao mesmo tempo se sinta tão realizado como o Asanin se sente...

    ResponderEliminar
  3. isto faz-me bem, para poder esquecer os insucessos do futebol profissional e a indiferença dos seus profissionais, perante os adeptos, face a derrotas anedóticas.

    ResponderEliminar