sábado, 8 de julho de 2017

#juntos


As águias fazem boicote à consagração. Os árbitros também faltaram como forma de protesto. Os premiados benfiquistas não marcaram presença. O árbitro Jorge Sousa também não foi receber o prémio que lhe foi atribuído. 

É bonito. Os padres e os acólitos, os templários e os bispos, todos em sintonia. Poderia dizer que são duas faces da mesma moeda, mas isso seria demasiado redutor para descrever um objeto que já se viu ser bastante mais complexo, tantas são as faces que se vão descobrindo. Seria injusto deixar de forma os delegados, os dirigentes associativos, os dirigentes da liga, o César da mala, a legião de candidatos a meninos bonitos e de malta que se faz a uns bilhetinhos nos grandes momentos.

Nunca fez tanto sentido ver aparecerem lado a lado duas notícias que, à primeira vista, não estão ligadas entre si. Na realidade, é a consagração daquilo que realmente deveria ser consagrado.

#juntos

34 comentários :

  1. Bom dia.
    Deve ser triste não saber ler. Ou Pior saber ler mas não ser honesto para interpretar o que se lê. De um email da preparação para um programa de tv e onde se chama padres aos comentadores.
    Mas o que que esperar de quem chora bilhetes para a bola de delegados solicitados pelos meios regulamentares mas convites para casamento do presidente já está tudo bem. Ah.. Ja sei.. Deve ser a título pessoal... Guerra é que é funcionário.
    A vossa falta de moral para sequer mandar bocas! Nota se a falta e novos emails... Deixo o pedido ao jornal Expresso para lançar aí mais uns emails...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou de dar trela aos rivais, muito menos a desonestos intelectuais que, ainda por cima, têm a lata de escrever "Ou Pior saber ler mas não ser honesto para interpretar o que se lê", depois dos vómitos diários que por aqui gregas na defesa do indefensável, mas, achei piada ao facto dos padres serem os comentadores, significa que, como diz o Fernando Mendes, o Sousa Martins da tvi24 ou o Paulo Garcia da Sic noticias, por exemplo, sao os Primeiros Ministros...

      se não são, peço-te que dentro da tua lógica consigas justificar quem para ti é o Primeiro Ministro, digo "é" e não "são" porque só se fala num Primeiro Ministro e não em vários.

      Eliminar
    2. BILHETES EM TROCAS DE AJUDAS PRESTADAS AO TEU CLUBE, está lá bem explicito nos e-mails. Só aqui tens o nexo de casualidade (Ajudas ao carnide = a bilhetes de borla) que dizes não existir. Ate podem se servir de vias legais mas não deixa de ser corrupção de um agente desportivo em troca de favorecimento!

      Por isso mesmo FG da FPF quer acabar com essa nojice. Menos um brinquedo, mas conhecendo muitos como tu sei que já devem ter outro esquema montado, para garantirem o favorecimento da tua organização.

      RELATÓRIOS DE ÁRBITROS E DELEGADOS ENTREGUES POR NUNO CABRAL A PAULO GONÇALVES.

      Já sei que vais dizer do alto da tua ingenuidade, que ninguém se corrompe por um bilhete, assim como ninguém se corrompe por almoços de centenas de euros, ou ninguem se deixa corromper por meninas de 200 €,

      Tu sim demonstras grandes dificuldades de interpretação!

      E que moral tens tu para falar dos outros, o teu clube é uma vergonha, desde, assassínios, trafico de droga e armas, passando por vários crimes de colarinho branco (corrupção, trafico de influencias), acabando em vandalismo, roubo de armazéns, NO TEU CLUBE JÀ SE VIU UM POUCO DE TUDO ISTO!

      SÃO A VERGONHA DO DESPORTO EM PORTUGAL!

      Eliminar
    3. Já estão enterrados até ao pescoço e queres mais? Suicida? Lol

      Eliminar
    4. O teu clube corrupto deveria estar no campeonato siciliano #Porta18

      Eliminar
    5. Martinholas,

      Tu é que não sabes ler pois o Mestre tem há muito uma placa na entrada que diz:
      - Proibida a entrada a cães!

      Eliminar
    6. Nao tentes desinformar como o teu departamento de comunicaçao e alguns media controlados pelo slb fazem : OS PADRES SAO OS ARBITROS

      Eliminar
    7. Deve ser triste ser lampião: desonesto por natureza, abusador por critério, manipulador por convicção. A isto tudo junta-se uma pitada de oportunismo, falta de escrúpulos e ... pouca inteligência.

      Eliminar
    8. Bilhetes "solicitados"? E os oferecidos por iniciativa da estrutura oficial do Benfica? E a diferença entre corrupção passiva e activa?

      Quais são os "meios regulamentares"? Existe alguma norma nos regulamentos que permita a um clube presentear delegados da Liga? Que eu saiba, existe uma norma que o proíbe claramente. Só um benfiquista desesperado e mal da moleirinha é que acha que uma peta dessas pode colar. Oferecer bilhetes e vouchers por meios regulamentares.... LOOOOOLLLL. Deve ser o regulamento "B", especial para o Benfica, que também proíbe expulsões e penalties contra o clube da luz, equipas arbitrais que não façam parte do lote dos meninos bonitos ou da troupe arregimentada por aquele senhora da associação de futebol de Braga...

      Eliminar
    9. Fénix... foram colegas de escola. Vocês é que têm a moral toda para falar com o que tem vindo a lume. Surreais! Vocês são surreais!

      Eliminar
  2. uma hora sem comentários?onde anda a lampionagem a queixarem-se que foram enganados no sorteio,que boicotaram,da Liga...?

    ResponderEliminar
  3. O Coorperativismo entre estas duas instituições cheias de "bons costumes" é a toda a prova.

    Será que houve emails a combinar o boicote?

    Coitadinhos estão a ser alvo de muita injustiça e ingratidão. Chamem o bruxo para os benzer contra o mau olhado!!!

    Há gente que não se enxerga mesmo!

    ResponderEliminar
  4. falta de comparência juntamente com o clube das putas e dos vouchers.
    logo agora que o video árbitro os vai ajudar a tomar melhores decisões.

    o governo precisa de intervir urgentemente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde é que viste falta de comparência? Os 4 prémios que jogadores e treinador do Benfica venceram foram recebidos da mesma forma que o prémio que um jogador do Sporting venceu dou recebido. Vocês boicotaram? A diferença é que quem meteu lá o presidente foram vocês... Quem convida o presidente da liga para casamentos é o vosso presidente... Mas a conclusão é que o Benfica é que controla. #quepassouse

      Eliminar
  5. Era um serviço prestado ao desporto se boicotassem todas as competições em Portugal!

    #PorUmDesportoSemMafiosos

    ResponderEliminar
  6. É engraçado ver que o 1 comentário vem de um adepto do clube da corrupção.Tenha vergonhana cara sr.nuno mastim.SL

    ResponderEliminar
  7. http://meunomeleao17.blogspot.pt/2017/07/palavras-para-que-sao-artistas.html?m=1

    ResponderEliminar
  8. quando o mestre tiver tempo livre... seria de valor compilar o súbito interesse do wolverhampton por vários jogadores portugueses.

    o porto está à rasca e vende com grande facilidade aos chineses da fosun que controlam o clube e que também controlam parte da gestifute. Nenhum valor é discutido, as vendas-compras são aceites sem rebate.

    ninguém tem a coragem de dizer que isto não são vendas mas jogadores colocados no prego em troca de dinheiro fresco.

    mas e que dizer dos milhões por helder costa (quem?) e o extraordinário ivan cavaleiro que é internacional sénior por portugal ao contrário de francisco geraldes, daniel podence ou dos centrais domingos duarte, tobias figueiredo ou mesmo ruben semedo?

    o silvio ainda é jogador do wolverhampton? ou do atletico de madrid?

    ResponderEliminar
  9. Muito bonita esta solidariedade entre patrão e empregados, nos quais obviamente se incluem os padres, queridos, bruxos e encartilhados.

    O Cervan esteve presente e diz que dsta vez vão tentar ganhar dentro de campo...

    ResponderEliminar
  10. Os 3 nomeados para melhor jogador, portanto os 3 melhores jogadores, foram o Gelson, o Dost e o Pizzi.
    Os 3 nomeados para jogador revelação era o Gelson e 2 tipos que não foram nomeados para melhor jogador, portanto, piores do que o Gelson (pelos próprios critérios).

    Vencedor? Nélson Semedo!

    (o grande vencedor da noite foi o SLB. digo-o por causa do sorteio que, mais uma vez, lhes foi favorável)

    ResponderEliminar
  11. E que tal falar da prenda de casamento do vosso querido proença? Ajudar os clubes que participam nas competições europeias é só para alguns?

    ResponderEliminar
  12. Não sei o que me irrita mais... se o cinismo dos líderes do SLB e dos seus amigos árbitros, ou seus adeptos virem aqui comentar armados em virgens emputecidas

    ResponderEliminar
  13. Os corruptos protestam com o quê? Terem sido apanhados?

    Que passousse?

    ResponderEliminar
  14. Elas são feitas, disso já já não há dúvidas nenhumas agora como lhes devemos chamar, isso é que ainda não sabemos mas talvez devessemos apostar por alto.
    Fica ao critério de cada um.

    Será, CONSCISTÓRIO, SÍNODO, CABILDO ?

    Sabemos é que há PADRES FOÂNEOS e CABILDO, assim como o CÔNEGO, isso há !

    Todos respondem a um, também sabemos.

    Vergonha é coisa que não lhes assiste e quando essa se perde, é portugal !

    ResponderEliminar
  15. Oh Nuno Eunuco põe-te mas é no caralho amante de porcos corruptos! Vai bardamerda tu mais a tua laia de javardos!

    ResponderEliminar
  16. Ó Mestre, se calhar foi vergonha......
    Do carnide, nenhum dos três sabe que tem qqr lógica terem ganho.

    Ganhariam sem margem para dúvidas os prémios :
    - o azeiteiro hipócrita, o esquivador de cartões amarelos ou o atleta eclético que joga desportos de bola com a mão e desportos de bola com o pé, e o lateral ilusionista, especialista em aparecer e desaparecer.

    Os árbitros, consta estão amuados e com fome. Não tem recebido tickets refeição para o museu e deixaram de receber mails, sentem-se excluídos.

    ResponderEliminar
  17. O governo está a comer bifes no museu

    ResponderEliminar
  18. http://meunomeleao17.blogspot.pt/2017/07/doidas-andam-as-galinhas.html?m=0

    ResponderEliminar
  19. Este blog está cada vez mais em queda livre! Tempos houve em que os factos eram apurados com tempo; investigados de forma a fazer inveja a verdadeiros jornalistas de investigação...
    Esse período terminou. O blog rendeu-se à realidade vigente; feita de títulos sensacionalistas e fraco conteúdo; feita de agendas programadas e "cartilhas" concertadas...
    O Artista até poderá ser o menos culpado; ter sido forçado; eventualmente "engolido" pelo status quo do panorama nacional...
    Mas é, realmente, um desgosto ver um espaço que primava pela qualidade de investigação, rendido à mediocridade a que se sujeita, hoje em dia.
    Continuação!

    ResponderEliminar
  20. Semedo e Pizzi estão de férias.
    Ederson já não pertence ao Benfica.

    Belo boicote.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal foi só um "Cote", o "Boi" anda por aqui!

      Eliminar
  21. caso para dizer: os árbitros receberam todos emails do carnide

    ResponderEliminar