sexta-feira, 4 de agosto de 2017

O sorteio dos playoffs da Champions


Os acontecimentos dos últimos dias levam-me a crer que contratámos o Nhaga e que a SAD se esqueceu de o comunicar à CMVM. No espaço de 48 horas, passámos de uma perspetiva de defrontar equipas como o Liverpool, Nápoles ou Sevilha, para defrontar o Steaua de Bucareste, da Roménia.

Obviamente que o sorteio não poderia ser mais favorável, e como tal o Sporting tem obrigação de seguir em frente, independentemente das condicionantes que possam aparecer (lesões e um ou outro erro grave de arbitragem). Sempre com respeito pelo adversário, claro, e nunca pensando que a eliminatória se irá resolver por graça divina - é preciso demonstrar dentro de campo essa superioridade teórica.


14 comentários :

  1. Já o tinha referido no post anterior mas ainda faz mais sentido neste: #NãoHáDesculpas

    ResponderEliminar
  2. Foi precisamente o que eu pensei e por tudo o que nos últimos 3 dias se tem passado... Parece que o "pé frio" do Sporting finalmente foi para outros ares...

    Não sube o que passousse, mas desde que se mantenha assim nhaga contra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos puribidos de falhar esta eliminatória.

      Eliminar
    2. Pois o homem enganou-se... trocou asas de morcego com pele de cobra!.. pode-se dizer Nhaguisses!..

      Eu não acredito em bruxas, mas q as há, há!... e tendo isto em conta, e vindo donde veio, acredito mais que É CONTRA OUTREM que em favor próprio, mas há enganos.. e karma (cá as fazes cá as pagas).

      Por isso... Milagre milagre, sorte, sorte teve o Merdica a jogar com o Dortmund em casa, pois merecia ter levado 5 ou 6 e acabou ganhando o jogo!!!!... inacreditável "pé frio" q o Dortmund teve!!... Papel que o Sporting está mais que habituado a fazer, até no Tugâo, onde uma sauna aos pés era sempre aconselhável, pois foi claramente a melhor equipa em 15/16 e 16/17.. Pizi uma pinóia, pois nem aos calcanhares do Ederson chegou em importância decisiva... (nada disto a JORNALIXEIRADA fala)

      E melhor em 16/17, isto até jogadores desligarem em face dos roubos de igreja q nem o altar deixaram, pois não estava bem preso ao chão, e em face da campanha frenética premente e hedionda q a JORNALIXEIRADA SUJA CORRUPTA DEMAGOGA IMORAL E PARCIAL fez, q eu até me passou pela cabeça que aquele Presidente e treinador já lá não estariam a partir de Março deste ano.(não foram todos os jogadores, mas algum agricultor falhou na parte da motivação... nem q fosse recomendar treinos às 6 da manhã... q se lixem os 'after-hours' )

      Por isso nhaga contra, q o diabo o leve... agora já a JORNALIXEIRADA tudo contra e máxima prevenção, MAXIMA(agora já falam em guerra civil e são contra o vídeo árbitro), pois estes tentam sempre ter influência nos cérebros fracos, e nunca desistem ou param, como se pode ver por estes epítetos de 'milagres' e 'sorte', esquecendo-se q na Europa não há vouchers, padres missas, bruxarias e meninos queridos, e q umas equipas evoluiem e nelhoram e outras estagnam e regridem, e se uns passam e outros são eliminados é porque há muito *mérito*... coisa que não se consegue vislumbrar em Portugal há muito tempo, muito menos pela boca duma JORNALIXEIRADA q só consegue cheirar a me*da mais q Merdefiquista..

      Eliminar
  3. Não me venham agora com desculpas..... Força Sporting!!!

    ResponderEliminar
  4. BEM VINDO MESTRE. Que saudades! Parece que contratamos um bruxo ainda melhor. Estamos fortes e espero que seja para continuar. Um grande Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Seja bem aparecido Mestre!!!

    Muito bom sorteio, mas preferia os young boys

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso até preferia o Zakilabar que é da 3ª divisão da Letónia assim podíamos dar-nos ao luxo de jogar com a equipa B ou mesmo com os juniores/juvenis!!

      Eliminar
  6. Um pouco de sorte neste sorteio, pois a JORNALIXEIRADA uma coisa que não conseguem perceber é que umas equipas estagnam e regridem enquanto outras evoluem e melhoram e muito...

    Actualmente o Hoffenheim é melhor que o Sevilha ou até o Liverpool. Ponto

    Agora 'milagre' por ser cabeça de série!??!... mas a porcaria do Merdica provavelmente vai ser cabeça de série no sorteio da fase de grupos, o que deve ser a LOLADA GERAL por essa Europa fora, grupo onde todos vão querer estar, até rejubilam de mão no ar "give me 5" -> festejam eles efusivamente, se conseguirem (ficar no grupo do Merdica).

    Portanto isso de 'milagre' é heresia.

    ResponderEliminar
  7. Em pol ou aposta, no lado direito da tabela aposto em

    Young Boys, Sevilha, Napoles, Hoffenheim e Sporting Clube de Portugal.

    ResponderEliminar
  8. evidentemente não há desculpas. Temos 15 milhões para ir buscar e um estádio de Alvalade para encher até à boca.

    ResponderEliminar
  9. Bem vindo mestre, retemperado, espero.

    O que também espero é que ninguém pense que isto esta feito e que são favas contadas.
    É para levar muito a sério e perante algumas decisões tomadas na construção do plantel isto tem mesmo de correr muito bem pois senão o caldo ainda entorna.

    ResponderEliminar
  10. Todo o discurso do Sporting, obriga a uma presença forte na Liga ds Campeões.

    O plantel ainda tem lacunas significativas, esperemos que Jorge Jesus as consiga disfarçar... e não acentuar.

    No geral, estão reúnidas as condições para sermos favoritos a primeira Liga. Espero que finalmente façamos uma excelente campanha na Europa.

    ResponderEliminar
  11. Espero que passem, e que possam ir pelo menos a liga Europa. É tempo de contribuir para o ranking. De outra forma, daqui a uns anos, temos o 1 a lutar para ir a liga europa.

    ResponderEliminar