segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Dissecando a entrevista de Vieira, parte 2: "Devo ser a única pessoa que foi campeão e não deu nenhuma entrevista"


Vindo de um homem que é especialista em esconder-se nos momentos maus e em aparecer quando as coisas correm bem, esta afirmação só pode ser encarada com uma enorme gargalhada.

Segundo Vieira, o facto de não ter dado nenhuma entrevista é uma forma de demonstrar que a conquista da época passada foi devido ao coletivo. Más línguas poderiam dizer que não as deu para evitar perguntas incómodas sobre as revelações dos emails, que na altura andavam a sair em suaves prestações semanais - e nunca se sabe se não poderia ser desmentido logo na terça-feira seguinte. 

De qualquer forma, Vieira parece ter memória curta, porque há apenas dois anos foi protagonista de uma das mais escandalosas peças propagandistas que Portugal já teve ocasião de assistir nas últimas décadas: a mega-reportagem da SIC, dividida em três episódios, na sequência do título de 2014/15, que teve como grande protagonista... o presidente do Benfica.


As declarações de Vieira são de uma falsa humildade e só podem enganar os Serpas e os Delgados da vida, ou seja, aqueles que fazem questão de viverem enganados. E utilizando o argumento de Vieira, então em 2014/15 não terá havido mérito do coletivo... o que é uma tremenda injustiça para pessoas como Paulo Gonçalves, Nuno Cabral e Adão Mendes.

16 comentários :

  1. Por muito que custe a muita gente, o nome deste hipócrita é mesmo IMBECIL! O gajo mente com todos os dentes que tem…. Não era este gajo que tinha uma entrevista marcada com a RTP e uns dias antes como tinha aparecido os mail’s, fugiu da entrevista para não falar dos problemas de corrupção e tráfico de influência que o seu clube está envolvido.

    ResponderEliminar
  2. Que desperdício. Um post inteiro SÓ para confirmar que LFV, afinal, disse a verdade na entrevista...
    Não seria melhor escrever um post para explicar aos sportinguistas quais foram os 2 mil títulos que o Sporting ganhou no último ano (segundo declarações de BdC)?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh José, com este frio e continuas a comer gelados com a testa? Disse a verdade onde? Então a entrevista que estava marcada para a RTP era o quê? Aquela entrevista da qual ele fugiu que nem um rato quando começaram a aparecer os emails...

      Eliminar
  3. Ia dizer exactamente o mesmo, a entrevista estava marcada, ele covardemente é que a adiou ...

    ResponderEliminar
  4. Oh Mestre, já para não falar daquela célebre entrevista que deu ao Herman, em 2005, depois de gamar o campeonato ao Sporting, onde até se lhe fugiu a boca prá verdade, no que a substâncias psicotrópicas diz respeito...

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito da parte do vídeo onde se diz qualquer coisa do género: "a máquina tá feita assim e tá a produzir resultados" :D

    ResponderEliminar
  6. O Luís move-se como uma serpente, tem um jogo de cintura incrível! Este jogo de cintura é patrocinado por uma comunicação social e por um poder político que presta vassalagem ao maior criminoso deste país. Adoro o ar de estadista do Luís! é bonito não é? Este é o Portugal que temos, eu como português e digno de não dever um chavo a ninguém, não posso deixar cair em saco roto o REI DA ESPERTEZA SALOIA.

    Que caiem com ESTRONDO! Que a justiça neste país funcione sem olhar a nomes ou a instituições...

    ResponderEliminar
  7. Então, mas não dá uma entrevista por ano à bolha? Ah, espera! É o outro. Ele só posa para as fotografias:D :D :D

    ResponderEliminar
  8. MdC, sejamos justos: o que lá vai, lá vai, é passado, é pré-história, são ossadas que restam de um qualquer gladiador numa catacumba romana, é uma recordação futebolística numa parede do Panteão Nacional e que um comensal, já bem bebido, mal vislumbra naquela atmosfera densa de Dia de Finados.
    Foi a RTP1, foi a SIC, até que, final mente, o privilégio de questionar tão eloquente e sagaz figura, recaíu num canal de dimensão nacional, internacional, onde quer que chegue.

    Esta foi, portanto, a 1ª grande entrevista d'O Grande Líder desde que foi campeão.
    (Uma entrevista tão longa, em que O Grande Líder não disse nada, foi para encher programação, pois foi?)

    ResponderEliminar
  9. Acho graça a esta "dissecação" da entrevista de LFV.... bdc nem a umas linhas tem direito. Só para verem quem manda. heheh

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JF, quando dizes "bdc nem a umas linhas tem direito" estás a falar de que linhas?
      Pelo que dizem na Bafureira, o homem é catedrático em linhas.

      Eliminar
    2. Porta 18 a falar de linhas?
      Vergonha na cara...

      Eliminar
  10. Um perfeito idiota idoltrada e elevado a Midas por uma imprensa subserviente a quem ele paga mensalmente uma avença.

    ResponderEliminar
  11. Se fosse com o homem que cospe fumo, era facebook dia e noite, entrevistas a tudo que é comunicação social e auto-aumentava-se outra vez, a ele e à mulher.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O presidente tricolor nao precisa de se aumentar, ele ja o faz nos negocios do Ederson

      Eliminar
    2. Também detesto aulas de anatomia...

      Eliminar