quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Na raça



13 comentários :

  1. MdC muito activo pós vitória europeia.
    No fim de semana do Manual para Burros, das gajas, dou Foutilhões, dos Baldés e das comissões, nem piou. Ou então silenciaram-no.
    Mas no fundo isso não interessa, são assuntos do Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já acabaste o teu luto, falhado inato?

      Eliminar
    2. Os assuntos do carnide resumem-se a um registo digno da grandeza do teu clube de corruptos... São os "maiores e mais gloriosos" até na Europa, acho que ainda têm hipóteses de chegar aos oitavos na Champions, já o SCP dificilmente conseguirá tal objectivo, pois temos apenas 7 pontos que comparados aos vossos 0 (bola) é insignificante! Uma jornada europeia em que o teu clube tem tantos pontos que o Portimonense, descansa Rena tens mais um golo marcado que os algarvios!!!

      És burro, ou melhor uma rena burra em época natalícia nem o Pai Natal te escolhe para a noite de 24 de Dezembro.

      Eliminar
    3. Não interessa porque são "não assuntos", são assuntos powered by cartilha aos quais ninguém, nem do Sporting e muito menos do desporto em geral, se importa. São assuntos que só servem ao carnide para distrair a sua massa adepta que, de tão acéfala, prefere preocupar-se com isso que com os assuntos do seu clube.

      Já viu a mais recente? Gabibol a receber 100k + 1M de comissão empréstimo (fora restantes comissões e luvas), para marcar um golito e já ter guia de marcha? Ou os e-mails que, se houvesse justiça desportiva neste país, acarretavam o carnide na 2ª liga? Acho que tem muito com que se preocupar para não ligar a Baldés que, aliás, já desmentiu a cartilha, mas isso são pormenores que não interessam a candeeiros.

      Eliminar
    4. E este assunto é o quê?

      Vai carpir e distribuir uns folhetos lá para o NGB!

      Ou estás com medo do Thanks Giving, e vens esconder-te no meio dos Leões.

      Deves estar mesmo contente com o desempenho da tua "equipa".

      -5 jogos 0 pontos
      -12 golos sofridos 1 marcado
      -Clube portugues com mais derrotas consecutivas na Champs.
      -O GK Afinkeev não fazia uma clean sheet deste 2006
      -O nome "benfica" tem mais pontos do que a equipa conquistou na europa
      -Rui vitoria descobriu a vida, afinal estava para lá da chmpions e não em marte
      -Até o Qarabag tem mais pontos que o carnide.

      Portanto cala-te e reflete bem nas situações que levaram o teu "clube" a este ponto! Espera lá... ponto, qual ponto!

      PS: Paro por aqui, pois não bato em gajos caídos.

      Eliminar
    5. A rudolfina com tanto para se entreter anda por aqui a choramingar a falta de atenção dedicada por este blog a fait divers do nosso futebol ahah.

      Nem ouvi falar em metade desses assuntos que tu tão desesperadamente tentas introduzir no menu do MdC, mas achas mesmo relevante quando se fala do desporto jogado fora das quatro linhas (mas que influencia dentro das quatro linhas, e não falo daquelas da porta 18 ;)), falar desses assuntos menores quando comparados com corrupção e tráfico de influências? Ainda para mais num blog cujo autor é adepto do Sporting Clube de Portugal?? Isso é assunto para os blogs afectos ao 5LBenificia, que queiram servir gelados nos cornos dos rudolfos...

      Vá, rudolfo, já passou. Vai tomar os comprimidos, e amanhã é outro dia!

      Eliminar
  2. Jogador de equipa, muito útil. Ontem foi dos melhores ;)

    ResponderEliminar
  3. Este golo foi fantástico, não pela execução, mas sim pelo esforço, dedicação, devoção que colocou na jogada, para atingir a glória, que foi o GOLO. Penso, que Bruno Cesar em forma é um Grandíssimo jogador. Faço votos para que continue sempre assim.

    ResponderEliminar
  4. Vocês já não enganam ninguém. O vieira parece o trump distrai distrai, olha o pirilampo, nova táctica pagar ao corrupto criminoso do pereira cristóvão (deve estar a precisar para pagar aos advogados), e empoderar a sonsice do Madeira Rodrigues, esse tem pinta de elitista Sporting só para os profissionais liberais nunca mais. O Bruno, embora o estilo e as falhas morais mete-vos a suar e a resmungar no Café, isso é que eu gosto, o vosso rival voltou a ser o Sporting, agora sim já nos mostram MEDO e Respeito. já levantam a voz desorientados na tasca para argumentar, assim é que eu gosto ver-vos a suar as estopinhas e a abdicar de todo e qualquer principio ético e moral para justificar a vossa sede bacoca de auto satisfação... pobres coitados, Iluminado Cosme que foi criar uma colectividade onde todos vocês desvalorados e moralmente empobrecidos podem se enlamear sozinhos... espero eternamente que o Benfica nunca acabe pois corremos o risco de vocês benfiquistas virem contaminar outros clubes de boa índole... Bless your sole

    ResponderEliminar
  5. Não é nenhum fora de série, mas Bruno César é mais importante e já resolveu mais jogos no Sporting que o Carrillo ou Gabigol no Benfica...

    ResponderEliminar
  6. Na raça mesmo! Nem tinha reparado naquele primeiro roubo de bola onde começa a jogada. Dois roubos de bola, e dois remates na mesma jogada, grande Chuta Chuta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dois roubos, dois remates, agora entendo o nick de Chuta Chuta.

      Eliminar
  7. Desde sempre adoro a emoção com que o Miguel Prates comenta os golos do Sporting.

    As palavras saem na mesma medida em que há um contorcionismo gástrico que, obviamente, lhe afecta a comunicação.

    ResponderEliminar